SVD oferece serviços para facilitar a logística

SVD oferece serviços para facilitar a logística

Entrega de veículos pátio de armazenagem próprio, treinamento e loja de acessórios são as soluções para ampliar a oferta de serviços da transportadora

Brasil já emplacou 46.867 caminhões em 2019
O Actros digital entrega ainda mais economia
Volvo celebra 40 anos de atividades no Brasil

Especializada no transporte de veículos pesados como caminhões, ônibus, máquinas agrícolas e equipamentos de construção, a SVD está apresentando três serviços inéditos para facilitar a logística e a operação de embarcadores de todo o País. Os novos serviços já estão disponíveis para sua carteira de clientes, formada por mais de 250 empresas, entre elas Volvo, Scania, Mercedes-Benz, DAF, CNH e Volvo Construction Equipaments, entre outros.

A disponibilização do pátio de armazenagem da empresa para entrega de veículos é uma das soluções em serviços que a empresa está agregando ao seu portfólio. Das cerca de três mil entregas de veículos pesados que a SVD realiza mensalmente, aproximadamente 300 já são feitas diretamente no pátio de armazenagem da própria empresa, com 165 mil metros quadrados, localizado em Curitiba, PR, que conta também com uma diversificada loja de peças e acessórios com mais de 300 itens para caminhões.

Outro serviço que a SVD passa a oferecer é a entrega com treinamento. Ao retirar o veículo no pátio da empresa, o motorista receberá todas as informações técnicas sobre o produto, podendo mesmo receber treinamento específico para tirar dúvidas sobre os recursos técnicos do veículo que estará sendo retirado.

Por Ricardo Panessa, especial para a Agência Transporta Brasil

COMMENTS