Segmento de refrigeração conta agora com empresa chinesa no Brasil

Segmento de refrigeração conta agora com empresa chinesa no Brasil

A partir da Fenatran, a empresa Kaixue-SuperSnow abre as portas no mercado brasileiro

Pedágios paulistas estão 4,66% mais caros
Caminhão paixão! Todo mundo quer entrar no Kenworth T680
Rígidos de 17 t representam entre os semipesados

A marca SuperSnow faz sua estreia no mercado brasileiro, na Fenatran 2019 e apresenta três produtos em seu estande focados no mercado de distribuição. Os equipamentos, KX 350, KX 450 e KSD 800, trazerem todo o conhecimento da marca em países como China, África, Austrália, Oriente Médio e Sudeste da Ásia, e soluções que asseguram mais espaço útil para a carga.

“Os evaporadores são ultrafinos para minimizar o espaço interno no baú e permitir maior espaço útil de carga. Os equipamentos têm controlador micro processado, com opção de Data Logger e utilizam gás refrigerante 404A”, explica Paulo Lane, que está assessorando a SuperSnow na América Latina.

Mesmo que em um primeiro momento os equipamentos sejam importados, a empresa já está em processo de desenvolvimento de uma rede de vendas e serviços nas principais cidades do país.

Da China para o Brasil

Atualmente a empresa exporta para mais de 70 países. A América Latina e Caribe compreende uma região com aproximadamente 650 milhões de pessoas, 8,5% da população mundial, com grande

potencial de crescimento e muitas oportunidades de desenvolvimento e melhoria da Cadeia do Frio. E na América Latina, o Brasil é o país com maior potencial de crescimento do segmento de produtos perecíveis.

Por Thayná Alves, especial para Agência Transporta Brasil

Próxima publicação

COMMENTS