Scania V8 especial 50 anos é sonho de caminhoneiro

Scania V8 especial 50 anos é sonho de caminhoneiro

O modelo, único branco, exposto no estande da marca, na Fenatran 2019, está se destacando para os apaixonados por esse motor.

ANFIR projeta recuperação do mercado de implementos para 2020
Cummins mostra solução de monitoramento do motor
BYD marca 50 mil ônibus

Gostar tanto de caminhão fez o mecânico, Diego Xavier, de 32 anos, que trabalha numa concessionária da Scania, em Goiás, fazer uma viagem de carro de 14 horas até a Fenatran. Para ele, só por estar perto de um modelo tão especial já valeu muito a pena. “É a realização de um sonho vir na Fenatran e conhecer esse caminhão de perto. Ele chama atenção pelo design, a cor e o motor, por exemplo. Realmente é um caminhão dos sonhos por ser um V8 Scania. Ele mostra a evolução da máquina. Para mim, esse modelo é o que a Scania tem de melhor para oferecer”, comenta.

O único caminhão da série especial em comemoração aos 50 anos dos oitos cilindros em V é o R 620 V8, que já foi vendido. No estande da Scania, ele se destaca pela cor branca com adesivos dourados, acessórios V8 premium, rodas de alumínio e as marcantes buzinas marítimas no topo da cabine. Sem contar com muitos outros atributos que diferenciam o modelo.

João Carlos Ferreira, de 38 anos, é caminhoneiro autônomo, e também foi impactado pela edição comemorativa. “Esse é um caminhão top. Ele realmente despertou a minha curiosidade e tive que vir ao estande ver mais de perto”, finaliza.

Por Thayná Alves, especial para a Agência Transporta Brasil

COMMENTS