Scania é gente como a gente!

Scania é gente como a gente!

A aposta acertada da montadora sueca em trazer um casting experiente e diversificado para Fenatran tornou o estande um dos locais mais agradáveis da feira

Ônibus aquece a VW
Vendas aquecem na Librelato em fevereiro
MAN TGX sai com 0% de entrada até o final de agosto

Quem esperava super modelos no estande da Scania se surpreendeu. A marca inovou e, pela primeira vez na história da Fenatran, trouxe um casting experiente e variado em um ambiente tecnológico e ao mesmo tempo acolhedor.

Com o tema conectividade, a Scania elaborou um estande moderno e icônico. “Apresentamos o caminhão, mas também trouxemos para o cliente o conceito de soluções Scania. Evoluímos de 2017 e apresentamos a nossa conectividade de maneira lúdica, representada por uma torre luminosa que envolve todo o nosso espaço. Nós tentamos trazer uma verdadeira experiência do cliente com a marca”, contou Lana Piccoli, chefe de propaganda e promoção.

Além do cuidado com o visual e atividades especiais como, por exemplo, as tatuagens para os apaixonados pela marca, a Scania também se preocupou com a contratação de seus atendimentos gerais. “Estamos em uma jornada no qual falamos em mudar o mundo do transporte e essa transformação precisa partir de nós mesmos como marca e ela requer atitudes diferentes. Por isso, fugimos da história do modelo padrão e optamos pelo conceito de contratar pessoas que podem agregar em nosso atendimento”, explicou Piccoli.

Ao entrar no estande da Scania, o visitante pode ser atendido por estudantes, engenheiros (as), de diferentes gêneros, idades e padrões físicos. Uma mudança de padrão que traz a marca perto da nossa realidade, desse Brasil tão diversificado.

Por Patrícia Larsen, especial para a Agência Transporta Brasil

COMMENTS