Repom inova com conta digital para caminhoneiros

Repom inova com conta digital para caminhoneiros

Marca amplia o portfólio de serviços exclusivos para motoristas e reforça o pioneirismo no desenvolvimento de soluções para o ecossistema rodoviário

Meritor afirma investimento de 10 milhões de dólares nos Brasil, nos últimos três anos
Meritor preparada para a eletrificação de veículos comerciais no Brasil
Aracaju recebe ônibus Neobus

A Repom, marca da Edenred Brasil, que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, lança a primeira conta digital do Brasil exclusiva para caminhoneiros. O serviço, pensado para um público estimado em mais de 2 milhões de profissionais em todo o País, já nasce com 100 mil usuários ativos e é disponibilizado via aplicativo sem nenhum custo de adesão ou manutenção e permite a realização de depósitos e compras em mais de 2 milhões de estabelecimentos, além de pagamentos de contas e transferências bancárias.

“O caminhoneiro está cada vez mais conectado e anseia por serviços que se adaptem à sua rotina. Nossa expertise no desenvolvimento de soluções para esses profissionais, nos permite oferecer um serviço 100% digital e que centralize a gestão de seus recursos, como fretes e outras receitas em um único local, facilitando o gerenciamento do dinheiro no dia a dia. Trata-se de uma experiência de uso pensada para resolver os desafios de quem vive na estrada”, comenta o Head de Mercado Rodoviário da divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Thomas Gautier.

Dados de levantamento realizado pela Confederação Nacional dos Transportes, revelam que 90% dos caminhoneiros acessam a internet todos os dias, 45% ficam fora de casa mais de 25 dias no mês e 56% trabalham mais de 12 horas por dia. A Repom, atenta a esse cenário, lança a conta digital com o propósito de conectar o público à produtos e serviços mitigando suas dificuldades e necessidades na estrada e valorizando o seu tempo para que possam viver mais e melhor nos momentos de descanso, cuidados com a saúde e lazer.

Além da nova solução do aplicativo, os motoristas também podem ter acesso, por meio de geocalização, à localização da rede própria de abastecimento da marca, que conta com mais de 5 mil postos, que oferecem preços de diesel negociados e os valores praticados por cada um.

“Avançamos nosso portfólio de serviços para esse público, que já compreende soluções para o recebimento de fretes e contratação de serviços na palma da mão. Com isso, os motoristas contam com a comodidade para realizar recargas de celular, aquisição de planos de assistência, contratação de empréstimo pessoal, que sabemos ser restrita à essa categoria e agendamento de exame toxicológico. Tudo isso de maneira fácil e com a liberdade que eles merecem.”, completa Gautier.

Para todas essas necessidades, a Repom criou seu Clube de Benefícios com o propósito de fortalecer a parceria que tem com os caminhoneiros e que conta com pilares prioritários: saúde e bem estar, educação, finanças, negócios e lazer. O objetivo é ampliar esse portfólio cade vez mais para apoiá-los em sua vida e trabalho, permitindo também que seus familiares tenham acesso às vantagens.

Entidades do setor bancário já confirmam um crescimento acentuado de movimentações financeiras no ambiente digital. Levantamentos revelam que, só em 2018, foram abertas 2,5 milhões de contas correntes por meio do celular e seis em cada dez transações bancárias já são realizadas por celular ou computador. “A conta digital Repom nasce de uma demanda e necessidade existentes e que têm forte potencial para alavancar ainda mais a tranformação do mercado”, finaliza.

Agência Transporta Brasil na Fenatran 2019
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS