Primeiros cinco Actros sem retrovisor externo já foram vendidos na Fenatran

Primeiros cinco Actros sem retrovisor externo já foram vendidos na Fenatran

Fagundes Construção e Mineração foi o primeiro cliente a comprar caminhões com MirrorCam, que serão utilizados no transporte de cargas pesadas e em carretas basculantes

EXCLUSIVA: Um remédio para os atoleiros da BR-163
Maior caminhão de acrílico do Brasil: para conhecer todas suas engrenagens
Maior navio boiadeiro do mundo atraca no Brasil

A Mercedes-Benz já realizou a venda dos primeiros cinco Actros sem retrovisor externo – com MirrorCam – para a Fagundes Construção e Mineração, maior frotista de Actros no Brasil e um dos maiores do mundo, com cerca de 500 caminhões dessa linha de extra pesados na frota.

A Fagundes Construção e Mineração irá utilizar os Novos Actros com MirrorCam no transporte de cargas pesadas e em carretas basculantes. “Nós sempre acompanhamos a evolução do Actros e agora, nada mais justo do que adquirir esse Novo Actros que está sendo apresentado na Fenatran”, diz o diretor Fernando Fagundes. “Aliás, eu pretendo adquirir um Actros com MirrorCam para uso particular, em viagens com motor home”, completa.

“A Mercedes-Benz está na Fenatran principalmente para mostrar os novos produtos, mas estamos sempre preparados para atender os clientes e realizar negócios como esse. Ficamos muito realizados em oferecer para a Fagundes Construção e Mineração caminhões com tecnologia de ponta, que é o que eles sempre buscam”, conta Fernando Michetti, gerente regional da Mercedes-Benz.

Por Thayná Alves, especial para Agência Transporta Brasil

COMMENTS