Na Fenatran também tem software de prevenção de perdas

Na Fenatran também tem software de prevenção de perdas

A GUEP lançou na Fenatran, o Easy Check, que provê solução definitiva de prevenção de perdas com RFID para a cadeia logística

Cummins Brasil estreia o Fly-in Distribuidores
Volvo tem fome de Brasil e quer mais mercado
Empresas Randon anunciam sucessão na presidência

Uma nova tecnologia que resolve um grande problema técnico operacional e resolve, ao mesmo tempo, este que é um dos maiores desafios nas operações logísticas: a prevenção a perdas. É este o principal benefício do Guep Easy Check, solução de RFID para logística e prevenção de perdas, que tem patente requerida e que cumpre a grande promessa das etiquetas RFID graças à combinação de um hardware e software desenvolvidos no Brasil.

A solução completa também prevê a adoção de uma impressora de etiquetas RFID de custo acessível e que pode ser incorporada às linhas de montagem em indústrias ou no controle de centros de distribuição.

“Esta é a solução que faltava ao mercado brasileiro de logística para a prevenção de perdas”, afirma Rodnei Botosso, vice-presidente da Guep.

De acordo com o executivo, a solução vai contribuir de maneira significativa para a prevenção de perdas na cadeia logística, contribuindo para reduzir custos e melhorar a gestão das operações de armazenamento e transporte de cargas.

 Por Patrícia Larsen especial Agência Brasil

COMMENTS