Iveco fortalece pós-venda no continente

Iveco fortalece pós-venda no continente

Fabricante realizou diversos investimentos em sua rede na América do Sul em 2019 e consolida sua tradição em atendimento em pós-venda no Brasil, Argentina e Paraguai

Transportadora Paradiso Giovanella compra 35 Iveco Hi-Way
ANTT faz primeiro reajuste nos fretes em 2019
Caminhoneiros são unidos?

A Iveco apostou em sua rede para fazer a diferença em 2019. A marca dos caminhões da CNH Industrial investiu no pós-venda e ampliou sua malha de atendimento este ano, focada em sua presença em todas as regiões do Brasil e, recentemente, com sua estratégia de expansão no Paraguai.

Com isso, a empresa vai fechar 2019 com a abertura das concessionárias Forza (Itaitinga/CE), Gallotti (Salvador e Feira de Santana/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE), Giordani (Rio Branco/AC), Mattana (Canoas/RS), Porto (Manaus/AM), Turim (Paranavaí/PR) e Max (Brasília/DF). No Paraguai, a casa nova é a Rodomaq de Capiatá, região metropolitana da capital Assunção.

Segundo a Iveco, o objetivo é investir na capacitação dos profissionais das concessionárias com treinamentos nas áreas comerciais e técnicas. Parte dessas atividades é realizada no Centro de Treinamento em Sorocaba, no interior de São Paulo. A estrutura pode receber até 100 profissionais em treinamento de uma só vez.

Leo Doca
Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS