Grupo Delta atesta sucesso do Delta Fleet na Fenatran

Grupo Delta atesta sucesso do Delta Fleet na Fenatran

O novo produto oferece em um único lugar serviços como, assistência 24 horas, rastreamento, telemetria, manutenção e controle de multas

Diesel comum tem alta de 0,5% em julho
Delivery 11.180 ou Cargo 1119: qual você escolhe?
MG é o Estado com mais acidentes envolvendo caminhões

O Grupo Delta, um dos maiores grupos de serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transporte, aproveita a Fenatran 2019 para o lançamento do Delta Fleet, sistema próprio de gerenciamento de frotas.

O novo produto tem funcionalidades, como otimização de processos, redução de custos desnecessários, centralizando em um sistema único serviços de assistência 24 horas, rastreamento, telemetria, manutenção e controle de multas. “Colocamos no Delta Fleet anos de experiência no segmento de frotas, ouvindo as demandas e necessidades dos maiores transportadores do país” afirma Webster Pedralli, gerente da área de frotas da Delta.

Construído ouvindo as necessidades de profissionais do setor que diagnosticaram os principais problemas enfrentados no dia a dia de um gestor de frota, o Delta Fleet foi desenvolvido pela fábrica de software do próprio Grupo. Completo, o sistema da Delta traz toda a parte de monitoramento de veículos em tempo real e telemetria como, horímetro, controle de motorista e quilometragem, ociosidade da frota, sensor de velocidade, controle de jornada, entre outros.

Com uma rede de oficinas credenciadas, o gerenciamento de manutenção também é um forte aliado para redução de custos e agilizar processos quanto a manutenções preventivas e de urgência dos veículos.

Também estão entre os serviços oferecidos pela plataforma a gestão de multas e documentos, que apresenta controle de pontuação, auxílio jurídico e todo o gerenciamento de documentos.

De acordo com o gerente de contas do Grupo Delta, Webster Pedralli, o sistema serve para frotas de qualquer tamanho, “Independente da quantidade de veículo ou da complexidade dos desafios da empresa, a tecnologia empregada no Fleet permite que qualquer um gerencie sua frotas de forma mais ágil e intuitiva”. O Delta Fleet será comercializado por mais de dois mil corretores de seguros vinculados ao Grupo no Brasil.

Por Thayná Alves, especial para a Agência Transporta Brasil

COMMENTS