Gaúcha Dalla Valle Transportes celebra meio século de história

Gaúcha Dalla Valle Transportes celebra meio século de história

Empresa de transporte de cargas industriais e logística nasceu em Bento Gonçalves e hoje conta com a tecnologia para prosperar no mercado brasileiro

Transportadora que comprou o 1º DAF fabricado no Brasil é a primeira cliente da Paccar Financial
Uma conta digital pensada para caminhoneiros
Procura por caminhões no Mercado Livre cresceu 49%

A Dalla Valle Transportes, empresa gaúcha com tradição no transporte de cargas industriais e logística, é um exemplo para o transporte brasileiro: está completando 50 anos de fundação.

Nascida em Bento Gonçalves (RS), fundada pelo pioneiro Arsile Dalla Valle, hoje com 93 anos de idade, a empresa trilhou seu caminho no mercado oferecendo serviços de qualidade com foco na segurança e responsabilidade.

Dentre as ações de comemorações dos 50 anos da empresa, a transportadora lançou o livro “A Longa Estrada”, escrito pelo fundador de Arsile Dalla Valle e editado pela Arvoredo Books. Em suas páginas, a obra traz um relato sobre cada fase da trajetória da empresa e do empreendedor.

Foco na tecnologia

Atualmente, a transportadora presta serviços para grandes embarcadores da indústria e oferece soluções logísticas integradas ao mercado. Tem frota de 100 caminhões e utiliza tecnologia de ponta para rastrear e gerenciar sua frota. “Nosso objetivo sempre foi aproximar distâncias e oferecer transporte seguro, confiável e responsável. Apesar do cenário econômico nacional, mantemos nosso planejamento de crescer cerca de 10% ao ano, o que vem ocorrendo desde 2015”, diz o diretor comercial Ademir Dalla Valle.

A Dalla Valle Transportes tem filiais em Araranguá (SC), São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Eunápolis (BA).

Fotos: Paulo Ziegler

Leo Doca – Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS