“Frontier Experience” volta à estrada em Dourados (MS)

“Frontier Experience” volta à estrada em Dourados (MS)

Projeto da Nissan foi lançado em 2017 e oferece pista off- road e vendas com condições especiai; primeira fase cobrirá cidades do Centro-Oeste, a partir desta semana

BYD marca 50 mil ônibus
DAF amplia sua rede de revendas
ZF tem novo comandante na América do Sul

O evento itinerante que mostra as qualidades da Nissan Frontier na prática está de volta à estrada a partir de amanhã, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. O “Frontier Experience” conta com estande e pista off- road especialmente preparada com exercícios de demonstração das tecnologias da Frontier. Lançado em 2017, o evento interativo prosseguirá por importantes cidades da região Centro-Oeste até o fim do ano.

Durante o “Frontier Experience”, a linha da picape será vendida com condições especiais de financiamento e com valorização do usado na troca. Uma delas é a oferecida na versão LE, a mais completa e equipada com itens inéditos para o segmento como Visão 360º e teto solar: não há juros no parcelamento em até três anos. E se o comprador colocar o veículo usado na troca, receberá bônus de R$ 10 mil. O evento em Dourados terá apoio da concessionária Nissan Enzo.

Depois dessa primeira etapa, o “Frontier Experience” seguirá para Campo Grande, Cuiabá, Brasília e Goiânia.

SERVIÇO

De 23 a 26 de outubro, das 9h às 18h
Avenida Corornel Ponciano, s/nº – Dourados (MS)

Por Ricardo Panessa, especial para a Agência Transporta Brasil

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS