Fretebras cria sistema de avaliação entre empresas e caminhoneiros

Fretebras cria sistema de avaliação entre empresas e caminhoneiros

Rede VIP tem como objetivo oferecer fretes mais completos e atrativos aos caminhoneiros que utilizam o aplicativo

Pedágios paulistas estão 4,66% mais caros
VW lança um Delivery 4×4 nervoso e equipado
Mercedes-Benz aposta alto na nova Sprinter

A Fretebras está promovendo, na Fenatran 2019, o lançamento da rede VIP, nova funcionalidade do aplicativo que está disponível para caminhoneiros e transportadoras com objetivo de oferecer fretes mais completos e atrativos para as empresas melhores avaliadas e os caminhoneiros com todos os documentos devidamente regularizados na plataforma. Entre os benefícios de integrar a nova funcionalidade estão: oferta de fretes mais competitivos, processo de contratação e negociação agilizada e acesso a todas as informações do frete direto na tela.

“As empresas que desejam fazer parte da rede VIP precisam ser bem avaliadas pelos caminhoneiros ao final da cada viagem. Como vantagem, os fretes não serão divulgados para outras empresas e será possível encontrar caminhoneiros também bem avaliados”, afirma Bruno Hacad, diretor de novos negócios da Fretebras.

“A rede VIP é uma troca muito justa. Fretes mais atrativos para quem presta bons serviços. E melhor avaliação para empresas que respeitam os motoristas. O pessoal estava mesmo pedindo por um diferencial como esse. Todo mundo vai querer ser bem avaliado”, comenta Cajau Antonelli, caminhoneiro.

Por Thayná Alves, especial para a Agência Transporta Brasil

Publicação anterior

COMMENTS