DAF comemora seis anos de Brasil

DAF comemora seis anos de Brasil

Fabricante emplaca caminhão número 7.000 e celebra seu sexto ano de produção no Brasil

Chinesa Full Truck Alliance anuncia investimento estratégico no TRUCKPAD
Ônibus da SBCTrans ajuda mais de 10 mil animais todo mês
Fim da novela Ford: Caoa compra fábrica de São Bernardo (SP)

A DAF Caminhões colhe os frutos que plantou há sete anos com sua vinda ao Brasil. Com uma estratégia sólida, produtos que agradam os clientes e uma fábrica moderna construída na cidade paranaense de Ponta Grossa, a marca do Grupo Paccar vê seus números de vendas em crescimento e já “morde” posições entre os líderes de vendas no mercado brasileiro.

Em outubro, no acumulado do ano, segundo números da Fenabrave, o DAF XF105 apareceu em 5º lugar no ranking dos caminhões pesados mais vendidos do Brasil, com 2.079 unidades emplacadas em 2019 e 5,4% de participação do mercado.

Bons ventos no Brasil

Para Luís Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil, os bons números da marca no mercado se devem à qualidade dos caminhões, que apresentam desempenho com baixo custo operacional. “Estamos crescendo em vendas ano a ano e consolidando nossos caminhões como referência de qualidade. É uma honra celebrar os seis anos de nossa operação, o que reforça nossa posição de seguir crescendo no mercado nacional” diz o executivo.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS