DAF comemora seis anos de Brasil

DAF comemora seis anos de Brasil

Fabricante emplaca caminhão número 7.000 e celebra seu sexto ano de produção no Brasil

Alemãs travam batalha pela liderança nos ônibus
Iveco Daily: uma das grandes surpresas da Fenatran 2019
Conheça a surpresa da Iveco para a Fenatran 2019

A DAF Caminhões colhe os frutos que plantou há sete anos com sua vinda ao Brasil. Com uma estratégia sólida, produtos que agradam os clientes e uma fábrica moderna construída na cidade paranaense de Ponta Grossa, a marca do Grupo Paccar vê seus números de vendas em crescimento e já “morde” posições entre os líderes de vendas no mercado brasileiro.

Em outubro, no acumulado do ano, segundo números da Fenabrave, o DAF XF105 apareceu em 5º lugar no ranking dos caminhões pesados mais vendidos do Brasil, com 2.079 unidades emplacadas em 2019 e 5,4% de participação do mercado.

Bons ventos no Brasil

Para Luís Gambim, diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil, os bons números da marca no mercado se devem à qualidade dos caminhões, que apresentam desempenho com baixo custo operacional. “Estamos crescendo em vendas ano a ano e consolidando nossos caminhões como referência de qualidade. É uma honra celebrar os seis anos de nossa operação, o que reforça nossa posição de seguir crescendo no mercado nacional” diz o executivo.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS