DAF amplia sua rede de revendas

DAF amplia sua rede de revendas

Em anúncio feito na Fenatran, a empresa anuncia a ampliação de sua cobertura nacional

Exclusivo: primeiro Scania Nova Geração sai da linha de montagem
Nissan Frontier chega à linha 2020 ainda melhor, mais equipada e com novas versões
Especial Dia das Mães 2019

A DAF Caminhões está expandindo sua rede de concessionárias, com a meta de chegar a 50 revendas até 2023. Em anúncio feito na Fenatran, a empresa anuncia a ampliação de sua cobertura nacional, ainda em 2019, que chegará a 95% do território brasileiro. No total, serão 28 concessionárias e nove postos de serviços autorizados, totalizando 37 pontos de atendimento. Em 2020, serão inauguradas mais seis novas lojas.

Em 2019, já foram inauguradas novas concessionárias como a DAF Caramori, em Sinop (MT); a DAF Du Gregório, em Luis Eduardo Magalhaes (BA); e a DAF MacPonta Sumaré, em Sumaré (SP).

A entrada dos dois novos grupos investidores, Grupo Caminho e JCF, resultará na abertura das concessionárias. A DAF Caminho, em São José do Rio Preto (SP), e a Nova Recife, na capital do Estado de Pernambuco. Ambas estarão em operação até dezembro.

Outras unidades próximas à inauguração são a DAF Avanthy, em Marabá (PA); a DAF Du Gregório, em Paraíso de Tocantins (TO); e a DAF Vitoria, em Feira de Santana (BA). O investimento total de todas as novas concessionárias é de R$ 20 milhões.

Por Patrícia Larsen, especial para Agência Transporta Brasil

COMMENTS