A Fenatran é para todos!

A Fenatran é para todos!

O segundo dia de feira reuniu mais apaixonados por caminhões

MAN TGX sai com 0% de entrada até o final de agosto
Quer locar um caminhão? Com a Vamos é possível!
Por que o TruckPad chegou ao topo?
A família do Adilson Araújo, de 43 anos, que estava com a esposa Cristiane Alves, de 40 anos e a filha Cíntia Araújo, de 20 anos, é uma prova de que a paixão por caminhões pode ser transmitida de um familiar para outro. “Comecei a dirigir caminhão com 15 anos, então sempre tive esse amor por eles. Faz tempo que escuto falar da Fenatran, pois aqui é o paraíso do caminhoneiro. Sempre quis vir aqui, mas a correria não deixava. Ainda bem que agora conseguimos vir junto”, conta Adilson.
Liliane Barbosa, de 35 anos, é engenheira, e veio de Rezende pela terceira vez para participar da principal feira de transporte rodoviário. “Vim com foco em conhecer mais de tecnologia de rastreabilidade de veículos e encontrei tudo o que eu procurava”, afirma a engenheira que veio com sua equipe de planejamento e logística. De acordo com ela, com certeza irá voltar na próxima edição.
Fabrício da Silva, de 37 anos, e Jaqueline Moraes, de 29 anos, trabalham na mesma empresa, no interior de São Paulo. Essa é a terceira vez que ele marca presença na feira. Já a colega de trabalho veio pela primeira vez. “Clientes, fornecedores e prestadores de serviços para a empresa que trabalhamos estão expondo na feira, então viemos prestigiar”, explica Jaqueline. ” Os novos modelos de veículos e maquinário com muita tecnologia e conforto chamaram nossa atenção. É tudo muito inovador”, completa o colega.
Alípio Ramos,de 49 anos, é assistente administrativo, mas já foi motorista por cerca de cinco anos. Essa é a segunda vez dele na Fenatran e explica que vêm por curiosidade de conhecer as novidades do transporte, pois gosta muito de veículos grandes.
Continue com a gente da Agência Transporta Brasil e conheça mais de algumas pessoas que estão visitando a 22ª Fenatran!
Por Thayná Alves, especial Agência Transporta Brasil

COMMENTS