Transportadora Paradiso Giovanella compra 35 Iveco Hi-Way

Transportadora Paradiso Giovanella compra 35 Iveco Hi-Way

São 15 caminhões na versão de 560 cavalos e 20 com motorização de 480 cavalos para compor a frota que faz o transporte de cargas diversas no Sul do Brasil

Os campeões de audiência
Novas condições de financiamento do Banco Mercedes-Benz
Mercedes-Benz faz grande venda de ônibus para a República Dominicana

A empresa Paradiso Giovanella Transportes, da cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, acaba de fazer uma compra de 35 caminhões Iveco Hi-Way. São 15 unidades da versão de 560 cavalos de potência, o modelo HI-WAY 800S44TZ, e 20 unidades do caminhão com motor de 480 cavalos, o HI-WAY 800S56TZ. Os caminhões são equipados com motor FPT Cursor 13, de 12,8 litros.

As operações da transportadora gaúcha ocorrem com cargas industriais diversas, incluindo do setor siderúrgico, alimentos, papel, celulose e contêineres. A escolha pelos caminhões da Iveco, segundo o cliente, aconteceu por causa do bom relacionamento com a marca e pelas condições de pós-venda. “Além do desempenho do Hi-Way na estrada e do conforto que o motorista desfruta na cabine, a equipe da concessionária Mattana é nossa parceira quando precisamos de algum suporte na venda ou depois que os caminhões estão no pátio. Por isso, adquirimos o plano de manutenção para o lote”, diz Jeancarlo Giovanella, diretor da transportadora. Segundo a Iveco, a venda contou com a participação do Banco CNH Industrial.

Rede e atributos

Atualmente, a IVECO tem 11 pontos assistenciais e 60 concessionárias em território brasileiro. A meta da empresa é chegar, até o final do ano, a 84 pontos de atendimento no país.

“O fato de grandes transportadoras optarem pelo Hi-Way mostra que os esforços da Iveco no aperfeiçoamento da linha de pesados, inclusive com o lançamento do Hi-Road, nos posiciona com destaque nesse segmento”, afirma George Carloto, executivo de Vendas da Iveco.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS