Repom inaugura mais um Clube da Estrada no Mato Grosso

Repom inaugura mais um Clube da Estrada no Mato Grosso

Unidade de Sinop é a 17º casa da Repom para os caminhoneiros e está instalada no Posto Trevão 3

Quer locar um caminhão? Com a Vamos é possível!
Empresa mineira compra 23 novos caminhões Volkswagen
CNH Industrial comemora sucesso global com lucro bilionário

A Repom não para de ampliar a rede de seu Clube de Estrada. Criado para oferecer conforto, atendimento, conteúdo e lazer para os caminhoneiros, se colocando como uma casa fora de casa para eles, o Clube vai somar 17 casas no total, em todo o Brasil, com a abertura de mais uma unidade no Mato Grosso.

Desta vez, a região de Sinop, terra da soja, vai receber o Clube da Estrada, que está localizado no Posto Trevão 3, parceiro da Repom, que rua João Pedro Moreira de Carvalho, Chácara 93. “Mato Grosso é um dos Estados com o maior número de clubes desse projeto, que leva bem-estar e qualidade de vida para todos os caminhoneiros durante suas viagens. Levamos essa terceira unidade para Sinop, que é a principal cidade do Norte mato-grossense e uma importante rota do agronegócio da região”, destaca a diretora Usuários da divisão de Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário, Andrea Beatrix.

Nas casas, o caminhoneiro encontra lugar para descansar, TV, sala de cinema, itens de lazer e entretenimento, barbeiro, massagista, cursos de informática, impressão de documentos, lavanderia e outros serviços, dependendo da unidade. “Contamos com uma estrutura de produtos e serviços que valoriza o tempo dos motoristas para que aproveitem mais e melhor a vida. É um clube de benefícios que tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho. Queremos ser os melhores companheiros dos caminhoneiros em suas viagens”, destaca Beatrix.

Agência Transporta Brasil – ATB
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo dos transportes. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS