Iveco e Neobus entregam 40 ônibus à Marinha do Brasil

Iveco e Neobus entregam 40 ônibus à Marinha do Brasil

Veículos são fabricados em parceria entre a encarroçadora e a Iveco Defence Vehicles. É a primeira vez que a Marinha compra ônibus com carroceria Neobus

Mercedes-Club comemora um ano de lançamento
Fretebras cria sistema de avaliação entre empresas e caminhoneiros
Scania: vinte mil vezes conectada

A Iveco Defence Vehicles e a Neobus acabam de entregar um lote inédito de veículos para a Marinha do Brasil. São 40 unidades dos ônibus urbanos Neobus New Mega com chassi Iveco 170S28 vendidos via Pregão Eletrônico.

Detalhes e novidades

Os veículos de 12,5 metros têm motor FPT N67 de seis cilindros que entrega 280 cavalos de potência a 2.500 rpm. A transmissão é ZF manual de seis marchas com acionamento por sistema de cabos. Por dentro, os ônibus são equipados com sistema de ar-condicionado e têm capacidade para transportar 49 passageiros sentados em poltronas urbanas estofadas, com revestimento em couroflex.

“É muito importante fornecer nossos veículos para a Marinha do Brasil e estamos muito satisfeitos pela escolha da Iveco pelos nossos produtos. Esta é a primeira aquisição de carrocerias da marca pelo órgão”, destaca Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da Neobus. “Isso abre novas possibilidades para ampliarmos ainda mais nossa participação de mercado”, comenta.

As unidades serão distribuídas por todo território nacional. As primeiras foram entregues para Pernambuco e São Paulo, sendo um veículo para a cidade Olinda e dois para a cidade de São Paulo.

Fotos: DC Produções/Giovani Boff

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS