Delphi apresenta 22 novidades em filhos de ar para caminhões

Delphi apresenta 22 novidades em filhos de ar para caminhões

Disponíveis para o mercado de reposição, os produtos atendem aos veículos e máquinas de marcas como Volvo, Ford, Caterpillar, Scania, Mercedes-Benz e New Holland

Randon faz primeira exportação para a Costa do Marfim
Débora Rodrigues agora é Mercedes-Benz na Copa Truck
Volksbus na rota do socioassistencial

A Delphi Technologies acaba de apresentar ao mercado brasileiro 22 novos modelos de filtros de ar para a linha pesada, que inclui caminhões e máquinas pesadas. Os produtos são indicados para o mercado de reposição e podem ser utilizados em veículos e máquinas das marcas Volvo, Ford, Caterpillar, Scania, Mercedes-Benz e New Holland.

Segundo a fabricante, as novidades chegam para complementar o portfólio da família de filtros de ar, óleo e combustível, filtros de ar-condicionado e de cabine, fechando a linha completa. “Oferecemos variedade para atender todas as necessidades do mercado. Assim, a Delphi Technologies, além de preencher algumas aplicações importantes, possibilita aos clientes e reparadores contarem com todas as peças que necessitam de uma única marca”, destaca Robson Quito, gerente de vendas especialista na linha de filtros da Delphi Technologies.

Componentes importantes

O filtro do ar bloqueia a entrada de poeira, água e outras partículas contaminantes no motor. Se estiver entupido, o veículo terá maior consumo de combustível e também maior aquecimento das partes móveis, gerando desgaste prematuro e perda de potência. “A tecnologia utilizada, unida com um reparo bem feito, garante que os dispositivos que necessitam de filtros funcionem de forma ideal e eficiente, contribuindo, inclusive, para a economia de combustível. Por isso, é importante fazer a correta manutenção e troca, quando necessária, do componente”, explica o especialista.

Outra dica importante é não pulverizar o filtro do ar com ar comprimido, nem “batê-lo” para tentar limpá-lo, pois isso poderá romper o elemento filtrante e causar graves danos ao motor.

Agência Transporta Brasil – ATB
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo dos transportes. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS