DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

DAF Caminhões fortalece pós-venda no Brasil

Empresa apresenta novos gestores na área de atendimento ao cliente para expandir a atuação da marca no mercado brasileiro

Scania V8 especial 50 anos é sonho de caminhoneiro
Guaíba ou São Bernardo? Um dilema chinês
Venda de caminhão tem alta de 11,8% em abril

A DAF Caminhões Brasil acaba de anunciar algumas mudanças em sua área de atendimento ao cliente. O executivo Tiago Bahia assume a gerência Nacional de Serviços ao Cliente e Julián Espin Boeira passa a ser responsável pela gerência Nacional de Produtos ao Cliente, ambos reportando-se diretamente ao diretor Comercial Luis Gambim.

Segundo a empresa, Tiago será responsável pelo atendimento técnico e comercial, com interface com a fábrica, enquanto Julián atuará no desenvolvimento de produtos e processos de pós-venda.

Executivos preparados

Contratado pela DAF em agosto de 2015, Tiago Bahia iniciou suas atividades na empresa na área de desenvolvimento de produtos, como Engenheiro de Teste, passando em 2017 para a área comercial, no cargo de Gerente Regional de Pós-venda. Anteriormente, atuou por nove anos no grupo CNH Industrial, em desenvolvimento e validação de produto. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Pitágoras, possui MBA em Neuroestrategia pela ESIC – Business & Marketing School Internacional.

Julián Espin Boeira ingressou na DAF em outubro de 2018 como Gerente Regional de Pós-vendas, tendo atuado anteriormente em empresas como BMW, PATIOTuerca e Volvo Trucks, também na área de serviços. É formado pela Universidade San Francisco de Quito em Engenharia Eletromecânica e possui MBA em Gestão da Qualidade, pela PUC do Paraná, e em Engenharia Automotiva, pela UTFPR — Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS