Azul entra para a ponte aérea com 34 voos diários entre SP e RJ

Azul entra para a ponte aérea com 34 voos diários entre SP e RJ

Frequências entre Congonhas e Santos Dumont começam em 29 de agosto e acirra a concorrência na rota doméstica mais importante do Brasil

Aeroporto de Congonhas (SP) modifica acessos ao setor de embarque de passageiros
Prédio da Vasp no Aeroporto de Congonhas (SP) será leiloado
Aeroporto de Congonhas (SP) terá lanchonete popular até abril

A Ponte Aérea entre o Rio de Janeiro, aeroporto Santos Dumont, e São Paulo, Congonhas, ganha uma nova concorrente: a Azul Linha Aéreas Brasileiras começa a operar a rota a partir de 29 de agosto.

Ao todo serão 34 voos diários entre os dois aeroportos, acirrando a concorrência no maior mercado doméstico brasileiro, quarto maior do mundo. “Estamos todos muito animados aqui na companhia, já que teremos a oportunidade de oferecer a Experiência Azul, com TV ao vivo, bebidas e snacks à vontade, em um mercado que ainda não operávamos. Vamos ter uma média de um voo a cada 50 minutos. Temos certeza que vamos encantar os Clientes que voam a ponte aérea não só com nosso produto, mas com a nossa maneira de servir. Quebrar o duopólio nesse mercado é só a primeira etapa daquilo que acreditamos ser o melhor para o consumidor e a indústria. Ao fomentarmos a competição, só trazemos benefícios para o setor e para quem voa”, diz John Rodgerson, presidente da Azul.

Jatos Embraer com TV ao vivo

Na ponte, a Azul vai utilizar seus jatos Embraer com o serviço de bordo da empresa, com snacks e bebidas e TV ao vivo em telas individuais.

Leia mais notícias sobre aviação

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS