Transportadora que comprou o 1º DAF fabricado no Brasil é a primeira cliente da Paccar Financial

Transportadora que comprou o 1º DAF fabricado no Brasil é a primeira cliente da Paccar Financial

Transportes Begnini, do Paraná, foi a compradora do primeiro caminhão DAF fabricado em terras brasileiras, e inaugura os serviços financeiros da marca

Venda de implementos é a maior desde 2015
Os protagonistas de 2018
VW 6.160 ganha carimbo no passaporte

Cliente bom faz parte da história da empresa. A Transportes Begnini, empresa de Carambei, Paraná, com 30 anos de tradição no mercado, representa uma parte importante da história da presença da DAF e do Grupo Paccar no Brasil.

A transportadora paranaense especializada em carga seca, carga viva, contêineres e têxteis, foi a compradora do primeiro caminhão da marca produzido na fábrica brasileira de Ponta Grossa (PR). Isso acontece em 2014.

Gravado na pedra

Agora, com o lançamento dos serviços financeiros da Paccar Financial no Brasil, o banco da DAF, a Transportes Begnini fez questão de sair na frente e ficou registrada também como o primeiro cliente da instituição.

A empresa comprou uma unidade do caminhão DAF CF85 4×2, com motor Paccar de 410 cavalos de potência, com financiamento via Paccar Financial, utilizando o CDC (Crédito Direto ao Consumidor). O negócio incluiu 20% do valor do caminhão de entrada e financiamento dos 80% restantes.

“Estamos orgulhosos de celebrar nosso primeiro contrato com a Transportes Begnini, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado e que já faz parte da história da DAF Caminhões. A Transportes Begnini foi um dos primeiros clientes brasileiros da DAF e recebeu o primeiro modelo fabricado no País, entregue em 2014. Agora, criamos um novo marco nessa relação duradoura”, afirma João Petry, diretor geral da Paccar Financial.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil – ATB
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS