Transportadora que comprou o 1º DAF fabricado no Brasil é a primeira cliente da Paccar Financial

Transportadora que comprou o 1º DAF fabricado no Brasil é a primeira cliente da Paccar Financial

Transportes Begnini, do Paraná, foi a compradora do primeiro caminhão DAF fabricado em terras brasileiras, e inaugura os serviços financeiros da marca

Mitsubishi renova Fuso Canter
Ford vai parar de fazer caminhões no Brasil
Caminhões Mercedes brasileiros com transmissão Allison operam no Líbano

Cliente bom faz parte da história da empresa. A Transportes Begnini, empresa de Carambei, Paraná, com 30 anos de tradição no mercado, representa uma parte importante da história da presença da DAF e do Grupo Paccar no Brasil.

A transportadora paranaense especializada em carga seca, carga viva, contêineres e têxteis, foi a compradora do primeiro caminhão da marca produzido na fábrica brasileira de Ponta Grossa (PR). Isso acontece em 2014.

Gravado na pedra

Agora, com o lançamento dos serviços financeiros da Paccar Financial no Brasil, o banco da DAF, a Transportes Begnini fez questão de sair na frente e ficou registrada também como o primeiro cliente da instituição.

A empresa comprou uma unidade do caminhão DAF CF85 4×2, com motor Paccar de 410 cavalos de potência, com financiamento via Paccar Financial, utilizando o CDC (Crédito Direto ao Consumidor). O negócio incluiu 20% do valor do caminhão de entrada e financiamento dos 80% restantes.

“Estamos orgulhosos de celebrar nosso primeiro contrato com a Transportes Begnini, empresa que atua há mais de 30 anos no mercado e que já faz parte da história da DAF Caminhões. A Transportes Begnini foi um dos primeiros clientes brasileiros da DAF e recebeu o primeiro modelo fabricado no País, entregue em 2014. Agora, criamos um novo marco nessa relação duradoura”, afirma João Petry, diretor geral da Paccar Financial.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil – ATB
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS