Hermanos nos céus brasileiros

Hermanos nos céus brasileiros

Anac autoriza a Flybondi, companhia aérea de baixo custo argentina, a iniciar suas operações no Brasil. Primeiro voo regular será entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires

Embraer encerra 3º trimestre com 51 aeronaves entregues
Rolls-Royce entrega primeiro motor de avião produzido em Cingapura
Conheça as melhores companhias aéreas do mundo

Tem companhia aérea nova nos céus brasileiros. A argentina Flyblondi, considerada low cost, foi autorizada pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a iniciar suas operações de voos internacionais regulares no Brasil.

Rio x Buenos Aires

A primeira frequência da Flybondi no País será entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, com três voos semanais, a partir de outubro deste ano.

A autorização operacional é a última etapa para que uma empresa estrangeira inicie voos regulares no Brasil. A autorização de funcionamento no país foi emitida pela ANAC em fevereiro de 2019.

A Flybondi, que adota o modelo low cost (baixo custo), voa com os modelos Boeing 737, a família mais popular de jatos bimotores para aviação comercial do mundo. A empresa será a 3° empresa aérea deste segmento a voar no Brasil, após o início das operações da chilena Sky Airline e da europeia Norwegian.

Agência Transporta Brasil – com informações da Anac
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS