Gol inicia voos diretos entre Brasília e Cancún, no México

Gol inicia voos diretos entre Brasília e Cancún, no México

Paraíso mexicano é o 14º destino internacional da Gol e o novo voo vai utilizar os novos Boeing 737 com a configuração Gol Premium Economy

Azul e Trip concluem integração de sistemas
Kuehne + Nagel lança nova solução para a logística farmacêutica
Air France utiliza novas denominações em suas classes de serviço

A Gol acaba de anunciar que vai voar direto entre Brasília (DF) e Cancún, no México. O voo será o único direto entre o Brasil e a cidade mexicana e vai utilizar versões modificadas das aeronaves Boeing 737 da companhia.

“O início dos voos de Brasília para Cancún é mais um importante passo na nossa história de 18 anos. Estamos muitos felizes com esta conquista da companhia, que amplia a sua atuação internacional com este novo destino. Somos a única companhia aérea do Brasil a oferecer voos diretos para Cancún”, afirma Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e Marketing da GOL.

Conexões

A malha do voo para Cancún, segundo a Gol, foi planejada para que os passageiros de 25 cidades brasileiras atendidas pela empresa consigam fazer conexões rápidas para Brasília, com voos de 60 minutos, em média, embarcando de São Paulo, Rio de Janeiro ou Buenos Aires, por exemplo, rumo ao México.

Os passageiros que embarcaram no voo terão à disposição o serviço internacional da Gol, com serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo a bordo. Há também serviço de internet em voo, com tarifas à parte.

“Cancún é um destino estratégico para a empresa, além de ser um dos mais importantes centros turísticos da América Central e Caribe. Acreditamos no nosso potencial de produtos e serviços diferenciados e de alta qualidade para oferecermos a melhor experiência de viagem”, completa o executivo.

A rota será operada com as aeronaves Boeing 737 e contará com o serviço GOL Premium Economy, que oferece aos Clientes uma série de vantagens exclusivas: o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais conforto e privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, acúmulo de milhas no programa Smiles, bem como prioridade no momento do check-in e embarque.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS