Foton avança e inaugura concessionária no MS

Foton avança e inaugura concessionária no MS

Unidade de Campo Grande é a quarta nova casa Foton anunciada em 2019

Renault T 2019 muda para melhor
Marcopolo e Scania desenvolvem primeiro ônibus a GNV da Argentina
2018 foi o ano dos pesados

A Foton está apostando no Brasil e inaugurou mais uma concessionária. A fabricante chinesa de caminhões que planeja produção em nosso País acaba de abrir uma unidade em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo a empresa, a nova unidade será a única responsável pela venda de caminhões e peças de reposição Foton no Mato Grosso do Sul. A SETE Caminhões é parte integrante do Grupo Reobote Consultoria, especialista em consórcios desde 2014.

Diferenciais Foton

A nova casa da Foton no MS nasce com a tradição do grupo, que tem mais de 15 anos de experiência na administração de consórcios de caminhões de diversas marcas. Os empresários dizem que o grande diferencial da SETE Caminhões é o atendimento ao cliente e os test drives. “O cliente não precisará ir até a concessionária com seu carro para fazer o test drive.

O sistema da concessionária permite que os caminhões leves da Foton sejam levados até o cliente. As empresas que tenham o perfil para a aquisição de um veículo da marca receberão a ação. A SETE Caminhões de Campo Grande fica na Avenida Toros Puxian, 1019 e atende os clientes das 8h às 18h.

Expansão

Com a quarta inauguração de concessionária neste ano, a Foton já cumpriu 40% de seu plano de expansão para 2019. De acordo com a fabricante, as próximas casas a serem abertas serão em Rio Branco, no Acre, e em São Paulo. Segundo Ricardo Mendonça Barros, diretor comercial e de desenvolvimento de rede, “seguem avançadas as negociações com novos representantes em Sorocaba, Campinas e São José do Rio Preto (SP), Rio Verde (GO) e Teresina (PI)”.

“A estratégia de ampliação do portfólio Foton no Brasil também segue em curso, com novos caminhões leves em processo de homologação, previstos para serem lançados ainda este ano”, conforme adianta Eustáquio Sirolli, diretor de desenvolvimento de produtos. “Sabemos que o amplo portfólio da Foton na China permite atender praticamente todas as aplicações no Brasil, e ao trazer novos modelos para o mercado nacional, vamos oferecer caminhões com atributos técnicos superiores e preços competitivos, além de garantir economia em custos operacionais para transportadoras e caminhoneiros autônomos de todo o Brasil”, prevê o executivo.

A Foton informou que cidades como Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, assim como outras regiões, sob consulta, ainda estão disponíveis para grupos econômicos interessados em fazer parte da rede de concessionárias da Foton Caminhões.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS