Empresa mineira compra 23 novos caminhões Volkswagen

Empresa mineira compra 23 novos caminhões Volkswagen

A Transfal, que trabalha com uma frota grande de caminhões MAN TGX, com quase 80 unidades, transporta minérios de diversos tipos

Muita tecnologia e suor: por dentro das ações da Meritor
Débora Rodrigues agora é Mercedes-Benz na Copa Truck
Ford série F: e agora?

Uma transportadora de Minas Gerais é uma das maiores frotistas de caminhões MAN TGX do Brasil. Ao todo, a Transfal, especializada no transporte de cargas a granel, tem 80 unidades e recentemente, aumentou a participação da fabricante em sua frota.

Eles acabaram de comprar 19 novos cavalos mecânicos Volkswagen 28.440 com tração 6×2 para integrar as operações de transporte de enxofre, coque, cal, ferro gusa e outros tipos de minérios.

Extrapesados

A empresa também fez a compra de três caminhões pesados da linha Constellation, um 31.280 e três 32.360, que serão utilizados no segmento de mineração. “Um cliente apenas se mantém fiel a um caminhão quando consegue obter com ele os resultados que espera para o seu negócio. Por isso, o relacionamento duradouro que mantemos com o grupo Transfal nos deixa muito orgulhosos, uma vez que representa o reconhecimento de um grande cliente à confiabilidade e à qualidade dos caminhões Volkswagen e da linha MAN TGX”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda da VWCO.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS