DAF XF 105 ganha prêmio na Inglaterra

DAF XF 105 ganha prêmio na Inglaterra

Modelo foi eleito o caminhão de frota do ano 2019, concedido pela revista britânica Motor Transport

Marcopolo volta a exportar para a Etiópia
Os 10 brutos mais vendidos do Brasil
Nikola e CNH se unem para fabricar caminhões movidos a células de combustível e bateria

O DAF XF 105, caminhão pesado que tem conquistado o mercado brasileiro, foi o vencedor de um importante prêmio na Europa. O modelo conquistou o prêmio “Fleet Truck of the Year 2019” (Caminhão de Frota do Ano de 2019) promovido pela revista britânica Motor Transport.

O prêmio, que considera o mercado do Reino Unido, foi dado ao caminhão por seu baixo custo operacional, amplo espaço na cabine, excelente custo/benefício e pelo atendimento pós-venda oferecido pela empresa.

18 vezes DAF

“Este é mais um prêmio conquistado pela linha XF, reforçando a honra de receber diversas premiações nos diferentes mercados europeus em que atuamos, desde a introdução do novo modelo – que se destaca por oferecer um aumento de 7% na economia de combustível. É extremamente valioso receber o MT Awards, composto por um júri de profissionais respeitados no setor de transportes”, afirma Richard Zink, Diretor de Marketing & Vendas e Membro do Conselho de Administração da DAF Trucks.

O prêmio da MT Awards obtido, em 2019, pelo XF é o 18º conquistado pela DAF, na categoria “Fleet Truck of the Year”, desde a sua criação, em 1986.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS