Cargas entre América Latina e Europa em até 48 horas

Cargas entre América Latina e Europa em até 48 horas

Latam Cargo é a primeira companhia a oferecer voos diretos de cargas entre a Escandinávia e a América do Sul, com frequência semanal e capacidade de até 25 toneladas por voo

TAM monta operação especial para os meses de dezembro e janeiro
Trip inicia operações em Bauru (SP)
Azul substitui ATR por jatos em uma de suas frequências para Presidente Prudente (SP)

O Brasil e os vizinhos da América do Sul estão com seus mercados mais perto da Escandinávia. Graças ao novo serviço da Latam Cargo, as cargas entre as regiões passam a ter tempo de trânsito de até 48 horas. O novo voo da Latam Cargo será semanal e vai operar um Boeing 767-300F totalmente dedicado às cargas.

Rota longa

A capacidade é de 20 a 25 toneladas de carga por voo. A rota inclui: Copenhague (Dinamarca) Viracopos (Brasil) – Montevidéu (Uruguai) – Santiago (Chile) e Quito no Equador. O retorno, por outro lado, é realizado através de Miami (Estados Unidos) – Bruxelas (Bélgica), finalizando em Copenhague.

“Como líder na América Latina, assumimos a responsabilidade de conectar a região com o mundo e vice-versa. Prova disso são as mais de 150 saídas atualmente oferecidas pelo Grupo LATAM Cargo. O tamanho e a força da nossa rede são os pilares que nos tornam um parceiro estratégico para nossos clientes, fornecendo o suporte necessário para levar suas encomendas ao seu destino final em menos tempo ”, disse Gabriel Oliva, vice-presidente sênior da LATAM Cargo para a América do Norte, Europa e Ásia.

Rota útil

As empresas farmacêuticas, os fabricantes de veículos e a indústria petrolífera da Escandinávia vão se beneficiar com o novo serviço. “Com a nova rota, a LATAM Cargo está agora conectando a Escandinávia à América Latina com um link direto. Isso proporcionará aos transportadores escandinavos e agentes de carga uma operação eficiente de frete aéreo diretamente para a América Latina. Adicionar esta ligação é importante não apenas para o transporte de produtos farmacêuticos, mas também para a indústria de ingredientes alimentícios e peças automotivas. Sendo uma transportadora certificada pela CEIV, a LATAM Cargo agora oferecerá uma solução farmacêutica exclusiva para a América do Sul”, comentou Kaspar Andreas Nissen, Especialista em Carga Aérea dos Aeroportos de Copenhague.

Leonardo Andrade – Agência Transporta Brasil (ATB)
leodoca@transportabrasi.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS