Mercedes-Club comemora um ano de lançamento

Mercedes-Club comemora um ano de lançamento

Programa de fidelidade da Mercedes para clientes compradores de caminhões e ônibus traz recompensas, já distribuiu mais de 300 milhões de pontos e sorteou um caminhão Accelo e um Atego

Juiz de Fora (MG) reforça atuação da Mercedes-Benz na América Latina
VUCs Accelo colocam Mercedes-Benz no topo do ranking
Os 10 brutos mais vendidos do Brasil

O Mercedes-Club, ação de fidelização de clientes da Mercedes-Benz que completa um ano de seu lançamento, já tem 47 mil clientes em todo o Brasil. O clube de vantagens traz recompensas, sorteios e descontos para clientes que atuam com caminhões e ônibus.

Em seu primeiro ano de existência, o Mercedes Club sorteou um caminhão Accelo e um Atego com sistema Fleetboard integrado para seus participantes. “Estamos muito satisfeitos e felizes por atingir um número tão expressivo de participantes em um curto espaço de tempo. Nesse primeiro ano, alcançamos uma média superior a 3.900 cadastros por mês, com mais de 309 milhões de pontos distribuídos e diversos prêmios sorteados”, informa Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

Vencedores

O ganhador do Accelo, caminhão leve da marca, por meio do sorteio do Mercedes-Club foi o caminhoneiro autônomo Wedson Elias de Mendonça, de Tapira (MG). O caminhão veio implementado e carregado de prêmios e já com a 1ª revisão gratuita e sistema de gestão de frota e rastreamento Fleetboard.

O segundo caminhão sorteado, um Atego, ficou com a empresa Reunidas Transportes Coletivos, de São José, Santa Catarina, e também veio com implemento e Fleetboard. “77% dos participantes do Mercedes Club já são clientes da marca há mais de 6 anos, tendo cerca de 169 mil veículos cadastrados no programa”, diz Jaqueline Neves, gerente sênior de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Nosso objetivo é engajar e fidelizar ainda mais os nossos clientes à marca e buscar a aproximação com os que ainda estão mais distantes”.

Além de acumular pontos nas compras, os membros do Mercedes Club também podem participar, por meio de sorteio, de ações especiais juntamente com a Mercedes-Benz, como Copa Truck e Oktoberfest SP. Em abril, por exemplo, alguns clientes foram para a Alemanha, onde visitaram a Bauma, maior Feira de Construção e Mineração do mundo.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS