Mercedes-Benz está de casa nova em Bauru (SP)

Mercedes-Benz está de casa nova em Bauru (SP)

Concessionário Aoki quer crescer 10% nas vendas de caminhões, ônibus e Sprinter na região, que tem forte atividade comercial, de cana e de madeira

Por onde andam os primeiros Volvo fabricados no Brasil?
Colômbia terá frota elétrica da BYD
Volkswagen chega a 20 mil ônibus no programa Caminho da Escola

A Mercedes-Benz inaugurou sua nova concessionária Aoki na cidade paulista de Bauru. A região Noroeste de São Paulo é muito rica nas atividades canavieira, madeireira e industrial, além de concentrar um forte comércio.

Neste cenário, o Concessionário Aoki espera crescer 10% na região, vendendo caminhões, ônibus e vans da Mercedes-Benz. A nova casa da Mercedes em Bauru fica na avenida Alonso Campoi Padilha, Quadra 18-15, bairro Cidade Industrial. Muito perto das rodovias Marechal Rondon (SP 300) e Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294, trecho Bauru/Marília), vias de intensa movimentação de veículos comerciais, a cerca de 320 km da capital paulista.

“Com o investimento em instalações amplas e modernas, além da nova localização, queremos oferecer um atendimento cada vez melhor aos nossos clientes, bem como aos motoristas e transportadores que estejam passando por nossa cidade e região e necessitem dos nossos serviços especializados”, afirma Sergio Nakagawa, diretor comercial das empresas Aoki. “Projetamos um crescimento de aproximadamente 10% nas vendas de caminhões, ônibus e Sprinter e entre 15 e 20% em peças e serviços”.

“Bauru é um importante polo estadual e regional de comércio e serviços, além de contar com um setor industrial bastante diversificado e com atividades ligadas aos segmentos canavieiro e madeireiro”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Temos, portanto, potencial para toda a nossa linha de caminhões e também para a Sprinter. Junto com a Aoki, queremos realizar bons negócios. Nesse sentido, atender cada vez melhor nossos clientes é um importante passo para alcançar esse objetivo”.

A estrela desponta o interior

O visual da nova concessionária em Aoki em Bauru segue o padrão global da Mercedes-Benz de identidade visual corporativa, batizado de New 3-D Brand – Black. Com as novas casas, a marca espera trazer uma experiência sempre melhor para os clientes, com ambiente acolhedor e funcionalidades à mão do comprador.

O lugar tem 4 mil metros quadrados de área construída, com terreno total de 20 mil metros quadrados. A área de serviços tem 14 vagas na oficina mecânica, todas passantes, que permitem que o caminhão entre com a carreta atrelada, se necessário.

Tem ainda mais 30 vagas para caminhões no pátio de serviços e 20 vagas de estacionamento para clientes. A casa tem área de repouso para motoristas, com dormitórios, refeitório, sala de jogos eletrônicos com 4 computadores, churrasqueira e TV com canais abertos e por assinatura.

Agência Transporta Brasil (ATB)
agencia@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS