Marcopolo entrega Torinos capixabas ao Espírito Santo

Marcopolo entrega Torinos capixabas ao Espírito Santo

Ônibus são os 20 primeiros modelos Torino fabricados pela Marcopolo em sua unidade de São Mateus, no Espírito Santo

Daimler quer autônomo nível 4
CEO da Marcopolo vai alçar novos voos
Tudo azul nas terras do Tio Sam, mas depende da NAFTA

Ônibus capixabas para capixabas. A frase soa bairrista, mas é exatamente o que está acontecendo. A Marcopolo acaba de entregar as primeiras 20 unidades dos ônibus modelo Torino fabricados no Espírito Santo, em sua unidade de São Mateus, para os operadores do transporte público da Grande Vitória.

Os primeiros 20 ônibus fazem parte de um lote total de 88 unidades que serão utilizadas no sistema Troncal da capital capixaba. Os veículos foram fornecidos aos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul e, segundo a Marcopolo, incorporam os mais modernos equipamentos de conforto e segurança.

“É muito importante e significativo para a Marcopolo fornecer ônibus fabricados no próprio estado, em nossa unidade de São Mateus, o que colabora para o desenvolvimento da indústria capixaba”, declara Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo. “Durante os meses de julho, agosto e setembro, faremos a entrega das outras 68 unidades”, comentou o executivo.

Os 20 ônibus do total de 88 adquiridos pelos Consórcios Sudoeste e Atlântico Sul, serão utilizados nas linhas troncais do Sistema de Transporte Coletivo da Região Metropolitana da Grande Vitória.

Fotos: Jefferson Rocio

Leonardo Andrade – Editor-chefe da Agência Transporta Brasil
leodoca@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

COMMENTS