CONECTIVIDADE – Aproximando clientes e veículos da máxima rentabilidade

CONECTIVIDADE – Aproximando clientes e veículos da máxima rentabilidade

Qual a importância de ter um veículo conectado?

Ipem autua cinco veículos sem certificado de cronotacógrafo em Barretos (SP)
Grupo Borgato inaugura exclusiva revenda DAF em Ribeirão Preto (SP)
Centro de distribuição da Case New Holland e Iveco recebe certificação ambiental

Negócios que conquistam maior rentabilidade por meio de economia de combustível, redução dos custos de manutenção e maior disponibilidade do veículo tendem velozmente a crescer e se destacar no mercado. Dessa forma é necessário gerenciar uma frota de maneira mais inteligente, contar com serviços de manutenção customizados e acompanhar o desempenho do motorista. Mas como realizar tudo isso?

É neste cenário que a Scania convida seus clientes para “O Lado ON da Estrada”. Nele, a marca propõe soluções diferenciadas para aqueles que possuem caminhões e ônibus Scania, oferecendo pacotes de benefícios para sua frota por meio da conectividade, gerando melhora na economia e na disponibilidade dos veículos.

A Scania possui um amplo catálogo de produtos e serviços, com os quais atende clientes em aspectos benéficos para seus devidos negócios de maneira personalizada. Com o avanço da tecnologia, o portfólio da empresa vem se atualizando. Isso significa que caminhões e ônibus hoje fabricados já possuem um sistema de conectividade embutido nos veículos. Já modelos anteriores, colocados no mercado a partir de 2012 até 2016, possuem espaço para o módulo C300/Scania Communicator.

Diante desse contexto, a Scania traz condições especiais para a instalação da conectividade em ônibus e caminhões por meio dos seus Serviços Conectados.

Para os veículos mais novos, que já possuem o módulo instalado, a Scania oferece pacotes especiais compostos por serviços que, por meio do Plano Desempenho de Conectividade, permitem uma gestão mais inteligente com base nos dados operacionais do veículo e no estilo de condução do motorista, trazendo resultados efetivos para a operação. É o caso do Programa de Manutenção, que aumenta a disponibilidade da frota em até 20% com uma manutenção personalizada, e do Treinamento dos Condutores, que pode reduzir em até 10% o consumo de combustível.

O Lado ON da Estrada é máxima disponibilidade e rentabilidade do veículo.

Venha vivenciar todos os benefícios da conectividade com a Scania!

Clique no link abaixo e saiba mais!

https://bit.ly/2II5rRI

COMMENTS