Kenworth banhado a cromo

Kenworth banhado a cromo

O transportador estadunidense agora pode personalizar seu caminhão W900 da Kenworth com cerca de 80 acessórios cromados

Ônibus aquece a VW
Buslog faz transporte de mercadorias com ônibus
VW 6.160 ganha carimbo no passaporte

O Kenworth W990 pode ser personalizado com uma seleção com mais de 80 itens cromados. Entre os componentes estão defletores, grade frontal, roda, tanque, defletores laterais, detalhes das portas, entre outros acessórios que fazem parte da linha Paccar Parts. Além disso, a marca ainda oferece opções de itens cromados com uma série de luzes que podem ser adicionadas ao caminhão como o boné que pode receber acabamento cromado, e luzes de led.

“As novas ofertas de cromo da PACCAR Parts são únicas”, disse Kurt Swihart, diretor de marketing da Kenworth. “Não há melhor maneira para um proprietário personalizar o visual arrojado do novo Kenworth W990 do que adicionar iluminação cromada e acessória extra”.

O Kenworth W990 é um dos mais populares modelos da marca e atende as operações de transporte rodoviário de longas distâncias, por isso sua cabine é o seu maior predicado. Para se ter uma ideia do para-choque dianteiro até a parte traseira da cabine ele mede 131,5 polegadas, o que o torna um dos maiores caminhões norte-americanos.

Paccar batendo no peito

O Kenworth W900 é equipado com motor Paccar MX-13, de 13 litros e seis cilindros em linha, com potências de até 510 cv torque de 255 mkgf, o mesmo motor que é equipado no DAF XF 105 510 a venda no Brasil.

Andrea Ramos, Editora-executiva da Agência Transporta Brasil
andrearamos@transportabrasil.com.br

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!
Agência Transporta Brasil – ATB

Próxima publicação
Publicação anterior

COMMENTS