Vendas aquecem na Librelato em fevereiro

Vendas aquecem na Librelato em fevereiro

A fabricante de implementos rodoviários vendeu 22 conjuntos para a Transportadora Peregrina

EXCLUSIVA: Um remédio para os atoleiros da BR-163
Volvo tem fome de Brasil e quer mais mercado
Cargo 1933 abre o segmento na Ford

A Librelato, que no ano passado comemorou o crescimento de 100% em comparação ao ano de 2017, já começa esses primeiros meses de 2019 vendendo 22 conjuntos de implementos para a Transportadora Peregrina.

A Peregrina atua no transporte de alimentos, produtos saneantes, maquinários, construção civil, além de fertilizantes e matéria-prima para cerâmicas na região Sul do país. Para tanto, tem hoje em sua frota 170 implementos entre graneleiro e sider, todos de fabricação Librelato.

“A qualidade dos produtos Librelato foi determinante para a opção da empresa em padronizar a frota com os implementos da marca”, completa Jair Manoel Lima, CEO da Peregrina.

Expansão de frota

Todos os anos a transportadora faz novas aquisições para a ampliação e renovação de sua frota, e, para este ano, a empresa prevê expansão na ordem de 40% em sua frota.

Para José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, esse novo negócio demonstra claramente o otimismo do setor de transporte em relação à retomada econômica do Brasil e evidencia que produtos que aliam qualidade técnica com eficiência operacional passam a ganhar a preferência dos empresários.

“A Peregrina fez uma aquisição prevendo crescimento da demanda logística neste ano e em um setor altamente competitivo. Com margens cada vez mais apertadas, a rentabilidade passa a ser definida com base nas qualidades técnicas do equipamento”, acrescenta Sprícigo.

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!

Agência Transporta Brasil – ATB
agencia@transportabrasil.com.br

COMMENTS