Mais 100 Actros para o agronegócio

Mais 100 Actros para o agronegócio

Mercedes-Benz vende 100 caminhões extrapesados para a transportadora Brasil Central, de Goiás, que atua no segmento de grãos

Covre é a primeira empresa a adquirir novo Actros 2655 6×4 V8
Mercedes-Benz participa da 10ª Feira do Caminhoneiro de Cubatão (SP)
Mercedes-Benz fornecerá 2,5 mil Actros para empresa chinesa

A continuidade do crescimento dos as oportunidades no setor de agronegócio fez a transportadora Brasil Central, de Rio Verde, Goiás, investir na compra de 100 caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros 2651 6×4. O caminhão top de linha da marca.

Especializada no transporte de soja, milho, girassol, insumos agrícolas e outros, a empresa realizou esta aquisição com o objetivo de ampliar e renovar a frota para atender a alta demanda por frete. No ano passado, a companhia embarcou mais de 3 milhões de toneladas de carga.

O modelo escolhido foi o mais vendido pela Mercedes-Benz em 2018 com 3 mil unidades emplacadas, o que significa 325% de crescimento com relação ao ano anterior. O bom desempenho se repetiu, também, no primeiro mês de 2019.

Sucesso de mercado

Os números da Fenabrave divulgados nesta semana (leia aqui) mostram que o modelo foi o segundo mais emplacado na categoria de pesados em janeiro com 330 unidades, ficando atrás apenas do Scania R 440.

Para Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, esta venda para a empresa Brasil Central reforça a boa aceitação do veículo, sobretudo no setor de agronegócio. Nível de conforto da cabine, baixo consumo de combustível e tecnologia avançada foram alguns dos principais motivos do investimento realizado pela transportadora.

Colaborou Aline Feltrin

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!

Agência Transporta Brasil – ATB
agencia@transportabrasil.com.br

Publicação anterior

COMMENTS