Meritor inicia temporada de treinamentos para mecânicos e frotistas

Meritor inicia temporada de treinamentos para mecânicos e frotistas

Veloe lança vale-pedágio
Ônibus da SBCTrans ajuda mais de 10 mil animais todo mês
Retomada do setor: vendas de caminhões avançam 46,7% em 2018

Treinamento é a alma do negócio de reparação veicular. Pensando nisso, a Meritor, grande fabricante de eixos e sistemas de drivetrain, abre a temporada 2019 de cursos gratuitos para mecânicos, frotistas e vendedores.

Os treinamentos começam em 26 de janeiro e, neste ano, a novidade é a inclusão de conteúdos sobre os eixos MS 113 e MS 124 na grade dos cursos.

Curso completo

As aulas acontecem na fábrica da Meritor em Osasco (SP) e o público participante vai ser orientado a ter conhecimentos para realizar as manutenções corretas dos diferenciais, além de diagnosticar problemas de falhas em um eixo. Os programas incluem curso teórico e prático e as aulas são ministradas por técnicos especializados na área.

“Assim como ocorre todos os anos, o objetivo é mostrar a melhor forma de utilizar os componentes Meritor e tirar sempre o melhor proveito dos nossos produtos”, explica Luis Marques, gerente de marketing e aftermarket da Meritor.

Novos conteúdos

Com carga horária de oito horas, com as aulas acontecendo em um dia, o curso traz apresentação dos produtos da linha da Meritor, passando por explicações sobre seu funcionamento, análise de falhas, montagem e desmontagem.

Os cursos acontecem aos sábados e possibilitam uma visita à fábrica para conhecer os processos. O programa de treinamento da Meritor já tem 13 anos e capacitou, neste período, cerca de 2 mil profissionais.

Mais informações: Meritor – 0800-55-5530 (ligação gratuita) ou 11 – 9 4455-5327 (Whatsapp).

+ Saiba tudo do mundo do transporte rodoviário. Curta nossa página no Facebook!

Agência Transporta Brasil – ATB
redacao@transportabrasil.com.br

 

COMMENTS