Veloe começa vendas em São Paulo

Veloe começa vendas em São Paulo

A Veloe é a mais nova marca de pedagiamento eletrônico e mobilidade urbana. A empresa anunciou que iniciou suas operações comerciais no Estado de São

Aeroportos do Galeão (RJ) e de Confins (MG) são concedidos à iniciativa privada
Banco do Brasil lança cartão-frete
Banco do Brasil vai ampliar crédito agrícola em 10 bilhões de reais

A Veloe é a mais nova marca de pedagiamento eletrônico e mobilidade urbana. A empresa anunciou que iniciou suas operações comerciais no Estado de São Paulo, de olho em consumidores que ainda não utilizam este tipo de solução para fluidez no pagamento de pedágios, shoppings e estacionamentos. A expectativa é que até o final do ano esteja disponível em todas as regiões brasileiras.

A marca entra oferecendo planos pré-pagos para pessoas físicas e jurídicas (que vão de R$ 4,90 a R$ 18,90), com gratuidade na adesão e nas três primeiras mensalidades. Com direcionamento digital, ela traz o conceito de vários instrumentos de pagamento associados a uma única conta de usuário, possibilitando inclusive que usuários dividam despesas entre si.

Nova linha de negócio do Grupo Elopar e criada pela Alelo, a Veloe tem como meta chegar a 1,5 milhão de clientes até 2020.

O sistema integra as cancelas eletrônicas das praças de pedágio e também permite o pagamento de compras em alguns drive thrus, por meio da tag.

COMMENTS