Scania quer mais serviços conectados em 2018

Scania quer mais serviços conectados em 2018

A Scania fez também um balanço de 2017 e apresentou suas perspectivas para este ano, reforçando a previsão do mercado de que haverá um crescimento de

Polícia autua 14 veículos em fiscalização de produtos perigosos na Via Dutra (SP)
Paralisação dos caminhoneiros ameaça cadeia agroalimentar de SC
Volvo lança linha 2015 dos caminhões F

A Scania fez também um balanço de 2017 e apresentou suas perspectivas para este ano, reforçando a previsão do mercado de que haverá um crescimento de 30% na demanda por caminhões pesados. A marca terminou o ano passado com mais de 35% de crescimento em caminhões e 80% nos ônibus, e teve seu modelo R440 como caminhão pesado mais vendido do ano.

Conversamos com o vice-presidente Comercial da Scania do Brasil, Roberto Barral, e com o gerente de Porfólio de Serviços, Gustavo Andrade, pra saber o que a Scania tem para enfrentar a dura concorrência durante o ano que já começou. Confira no nosso vídeo do canal LEODOCA. E, antes, não esqueça de dar um like no vídeo e de se inscrever no canal do Portal Transporta Brasil e da Revista Rodovia Brasil: youtube.com/leodoca

COMMENTS