Randon Perú é inaugurada em Lima

Randon Perú é inaugurada em Lima

Foi inaugurada nesta quinta-feira (15/03), em Callao, região metropolitana de Lima, a Randon Perú. A nova planta é resultante de uma joint venture ent

Hamburg Süd adquire seis porta-contêineres para operações na América Latina
Maior navio porta-contêineres a atracar na América do Sul é recebido pelo Porto de Paranaguá (PR)
MAN comemora a chegada de seus primeiros veículos ao Peru e Uruguai

Foi inaugurada nesta quinta-feira (15/03), em Callao, região metropolitana de Lima, a Randon Perú. A nova planta é resultante de uma joint venture entre a fabricante de implementos e o Grupo Epysa, do Chile.

Unidade se dedicará à montagem e venda de semirreboques. Trata-se da primeira associação direta da Divisão Implementos que, desde os anos 1970, tem operado no mercado internacional por meio da exportação, produzindo localmente ou com parcerias para disponibilizar os produtos Randon em outros países.

O início de operação da Randon Perú está previsto para o segundo trimestre em uma planta que terá capacidade de montar até 1.000 unidades/ano, num investimento proporcional às participações acionárias dos dois sócios (51% da Randon).

A decisão foi baseada no fato do mercado peruano ser o terceiro maior consumidor de reboques e semirreboques na América do Sul, ficando atrás apenas do Brasil e da Argentina. O mercado peruano absorve em torno de 6.000 unidades anuais de reboques e semirreboques.

COMMENTS