Nissan introduzirá carro elétrico em oito mercados da América Latina

Nissan introduzirá carro elétrico em oito mercados da América Latina

Medida faz parte do compromisso da marca de trazer veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo A Nissan anuncia a introdução da nova geraçã

Correios realizam testes com Renault Kangoo elétricos
São Paulo terá primeira estrada com corredor exclusivo para carro elétrico
Serviços de transporte para pessoas com dificuldade de locomoção serão gratuitos durante a Copa do Mundo

Medida faz parte do compromisso da marca de trazer veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo

A Nissan anuncia a introdução da nova geração do elétrico Nissan LEAF, em oito mercados da América Latina. O veículo zero emissão estará à venda em uma primeira etapa na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Uruguai e Porto Rico durante o próximo ano fiscal.

A empresa também está considerando a introdução do Nissan LEAF em outros mercados da região, incluindo Peru e Panamá.

A chegada do novo Nissan LEAF à América Latina faz parte do compromisso da marca japonesa de trazer os veículos elétricos para mais mercados em todo o mundo sob seu plano de negócios global, o “Nissan M.O.V.E. to 2022”.

“Como líderes globais na eletrificação de veículos e no desenvolvimento da condução autônoma, estamos convencidos de trazer essas inovações ao mundo todo. A introdução do Nissan LEAF na América Latina é um sinal claro do nosso compromisso global com a proteção do meio ambiente e da nossa visão corporativa para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas com veículos cada vez mais integrados à sociedade, através de tecnologias que são limpas, conectadas e inteligentes”, comentou José Luis Valls, chairman da Nissan América Latina.

A nova geração do Nissan LEAF foi revelada no Japão em setembro de 2017 e estará disponível em mais de 60 mercados no mundo todo. É o veículo ícone do Nissan Intelligent Mobility, visão da marca que busca proporcionar maior autonomia, mais eletrificação e mais conectividade ao portfólio de produtos.

COMMENTS