Automóveis

Toyota convoca recall de mais de 9 mil unidades do Corolla

Problema constatado envolve veículos fabricados entre 20 de dezembro de 2016 a 24 de fevereiro de 2017

12/6/2017

9h05

Victor José

Entre em contato

toyota-recall

A montadora Toyota está convocando proprietários de 9.890 unidades do Corolla para substituição do conjunto de ancoragem do cinto de segurança traseiro, que fica ao lado direito do veículo.

A ação envolve veículos fabricados entre 20 de dezembro de 2016 a 24 de fevereiro de 2017, com os seguintes chassis:

9BRBDWHE* = H0340333 a H0346204

9BRBLWHE* = H0097419 a H0104445

9BRBD3HE* = H03040380 a H0346194

Por meio de teste de impacto dinâmico do veículo, a montadora detectou uma não conformidade técnica na peça de ancoragem do cinto de segurança traseiro, por apresentar marca de estampagem irregular. Esse defeito pode causar o risco de rompimento da peça de coragem do referido cinto de segurança, o que pode resultar em possíveis danos físicos ao passageiro que estiver usando este cinto e também aos demais ocupantes.

A substituição do conjunto de ancoragem do cinto de segurança será feito a partir do dia 19 de junho e o tempo estimado para a realização do serviço é de 40 minutos.

Proprietários deverão fazer o agendamento prévio para o reparo e que a relação das concessionárias autorizadas para o atendimento no site www.toyota.com.br.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook