Rodoviário

Randon firma joint venture com Grupo Epysa no Peru

Acordo prevê negócios no Peru envolvendo fabricação, montagem e distribuição de implementos rodoviários

20/6/2017

15h22

Redação

Entre em contato

randon-peru

A Randon informou que firmou uma joint venture chamada Randon Peru com o Grupo Epysa, do Chile. A parceria prevê planta em Lima para fabricação de até mil unidades por ano, montagem e distribuição de semirreboques da marca.

O controle da Randon será de 51% no negócio firmado, e a operação começará no segundo semestre.

Pelo acordo, a empresa brasileira atuará com tecnologia de produto e industrial, enquanto a Epysa desenvolverá os acordos comerciais e de vendas no mercado peruano.

O potencial do Peru foi o fator decisivo para o projeto deslanchar. O país é o terceiro maior mercado da América do Sul, atrás apenas de Brasil e Argentina, e consome algo em torno de seis mil semirreboques.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook