Marítimo

Porto de Itajaí (SC) recebe mais de R$ 18 milhões para obras

Recursos serão aplicados na reforma e nos reforços de alinhamentos dos berços 3 e 4

27/6/2017

10h27

Victor José

Entre em contato

itajai-porto

Os recursos financeiros solicitados para o inicio das obras de reforma e reforços de alinhamentos dos berços 3 e 4 do Porto de Itajaí (SC) foram repassados. Segundo a superintendência, o montante soma mais de R$ 18 milhões, e são provenientes da Secretaria Nacional de Portos (SNP), por meio do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (MTPAC).

O berço 3 tem 210 metros de comprimento de margem. Já o berço 4 segue um traçado retilíneo de 280 metros, somando 490 metros de cais. As obras de reforma e reforços do berço 3 poderão iniciar ainda na primeira quinzena de julho e seguir um cronograma de término em até 120 dias. Após o término das obras do berço 3, terão início as obras do berço 4, com previsão de conclusão em 180 dias.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook