Passageiros

Marcopolo vende 254 ônibus para Grupo JCA

Unidades são encarroçadas sobre chassis Scania e Mercedes-Benz

27/6/2017

15h00

Victor José

Entre em contato

marcopolo-jca

A Marcopolo anunciou a venda de 254 ônibus encarroçados sobre chassis Scania e Mercedes ao Grupo JCA.

O conglomerado que controla companhias como Cometa e 1001 incluiu no pacote negociado 93 unidades do Paradiso Double Decker montados sobre chassis Scania 8×2, capaz de transportar 54 passageiros.

O grupo comprou também 82 unidades Paradiso 1050 com chassi Scania 4×2 com 46 lugares, 64 Paradiso 1200 com chassi Scania 6×2 (também para 46 passageiros) e 15 ônibus Viaggio 900 com chassi Mercedes-Benz.

Todos os veículos receberam sistema audiovisual, ar-condicionado e tomadas de 110 volts com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook