Caminhões

MAN Latin America vende 48 caminhões para prefeitura de La Paz, na Bolívia

Caminhões customizados serão aplicados na limpeza urbana da capital da Bolívia

26/6/2017

9h10

Victor José

Entre em contato

vw-bolivia

A montadora MAN Latin America vendeu 48 veículos voltados para serviços de limpeza urbana da prefeitura de La Paz, capital da Bolívia. O lote conta com 47 caminhões Worker 10.150, 17.220, 26.260 e 31.310 e uma unidade do Volksbus 17.210 OD.

Os caminhões destinados à limpeza urbana na cidade boliviana percorrem cerca de 50 quilômetros por dia, realizando os serviços por meio de equipamentos acoplados ao veículo, como varredores, tanques de água e dispositivos de lavagem, compactadores de resíduos entre outros.

A entrega foi feita para a empresa La Paz Limpia por meio da Hansa, que representa a montadora na Bolívia.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook