Passageiros

Governo de SP anuncia empresas participantes de possíveis PPPs para obras da CPTM

Aprofundamento de estudos para Parceria Público-Privada corresponde aos projetos das linhas 8 diamante e 9 esmeralda

12/6/2017

14h07

Victor José

Entre em contato

cptm-sp

O Governo do Estado de São Paulo anunciou recentemente, por meio de publicação no Diário Oficial, as empresas aprovadas para participarem de aprofundamento de estudos para a PPP (Parceria Público-Privada) das linhas 8 diamante e 9 esmeralda, da CPTM, operadora de trens metropolitanos.

O prazo de inscrição e apresentação de documentos necessários se encerrou no dia 9/5, e com isso, ficou constatado que as empresas aprovadas são a CCR, Odebrecht Mobilidade, Grupo Metropolitano 89, Logit Engenharia Consultiva e CAF.

Desde o dia 23/5 está disponível na Plataforma Digital de Parcerias o Caderno de Informações do Edital de Chamamento Público para as que as aprovadas aprofundem seus estudos. O prazo para a entrega dos estudos se encerra no dia 21/8.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook