Passageiros

Linha lilás do metrô de SP terá portas-plataforma em todas as estações

Novas paradas, que vão ser inauguradas em 2017 e 2018, já vão começar a operar com os dispositivos

06/4/2017

9h56

Victor José

Entre em contato

linha-lilas-metro-sp

Em uma recente reunião realizada pela equipe do Metrô de São Paulo, ficou determinado, por meio de contrato, que todas as estações da Linha 5 – Lilás terão portas-plataforma, inclusive as já em funcionamento.

Atualmente, somente Adolfo Pinheiro possui as portas. As novas estações, que vão ser inauguradas em 2017 e 2018, já vão começar a operar com as portas.

Como já estão em funcionamento as estações Capão Redondo, Campo Limpo, Vila das Belezas, Giovanni Gronchi, Santo Amaro e Largo Treze, as portas serão instaladas até o próximo ano.

Há ainda um estudo que prevê que todas as estações da rede metroviária tenham as portas.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook