Combustíveis & Energia

Petrobras acumula crescimento de 41% na produção do pré-sal em fevereiro

Segundo mês de 2017 encerrou com produção de 1,53 milhão de barris de óleo equivalente por dia

15/3/2017

10h52

Victor José

Entre em contato

plataforma-petrobras

A Petrobras informou em nota que em fevereiro deste ano atingiu a marca de 1,53 milhão de barris de óleo equivalente por dia (boed) nos campos de petróleo e gás natural do pré-sal operados pela própria estatal.

O valor acumulado representa aumento de 41% em relação à produção de fevereiro de 2016.

Em comparação a janeiro deste ano, esse volume registrou uma redução de 3% devido à parada programada do FPSO Cidade de Paraty, no campo de Lula Nordeste, e ao fim da fase de testes do SPA, no campo de Búzios.

Em fevereiro, a produção total de petróleo e gás natural da companhia foi de 2,82 milhões de boed, sendo 2,703 milhões boed produzidos no Brasil e 113 mil boed no exterior.

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook