Air Canada apresenta novo visual da frota de aeronaves

Medida faz parte da celebração de 80 anos da companhia. Todos os quase 400 aviões serão pintados em quatro anos

Entregas de aeronaves caíram 3,9% em 2016
Jadlog realizou o despacho de mais de 6 milhões de encomendas em 2011
Azul inaugura seis novos voos partindo de Recife

air-canada-novo-visual-17

A Air Canada, maior companhia aérea do país, celebra 80 anos com nova pintura da frota. A empresa apresentou nesta quinta-feira (9/2), em três eventos simultâneos realizados em Toronto, Montreal e Vancouver, sua nova identidade visual. O primeiro avião a receber o tema renovado foi o jato A321.

Os aviões da companhia abandonam o tom azul claro e detalhes vermelhos. Agora, todas as aeronaves passam a contar com branco e preto, além de um novo logotipo com o nome da empresa e a tradicional folha de maple reestilizada.

A companhia tem quase 400 aeronaves em operação, entre modelos da Airbus, Boeing, Embraer e Bombardier. A identidade visual de toda a frota será renovada nos próximos quatro anos.

Além disso, a reformulação do visual também ocorrerá nos uniformes de comissários e pessoal de solo, que serão trocados neste ano.

A empresa também opera as divisões Air Canada Rouge, Air Canada Express e Air Canada Cargo, atendendo 350 destinos. No Brasil, a companhia mantém a conexão diária entre Toronto e São Paulo (Aeroporto de Guarulhos), realizada com o jato Boeing 787.

COMMENTS