Fim do mês trará eventos importantes dos setores de pneus e borracha

Expobor e Pneushow, que serão realizados no final de junho, reunirão os principais fabricantes e tecnologias do mundo dos pneus, com novidades para o setor de cargas

Bridgestone descobre que a planta “dente-de-leão” pode ser uma fonte sustentável de borracha natural
Firestone tem novo pneu rodoviário para pesados
Grupo ZF vai investir R$ 532 milhões em Sorocaba (SP) até 2016

expobor16

O setor de pneus e borracha terá, entre os dias 28 de 30 de junho, dois eventos conjuntos de grande relevância. A 12ª Expobor, Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas, e a 12ª edição da PneuShow, Feira Internacional da Indústria de Pneus, acontecem em São Paulo, no Expo Center Norte.

Na Expobor, os visitantes encontrarão novidades da indústria de artefatos de borracha, além de lançamentos em automação, máquinas e equipamentos, matérias-primas, moldes e ferramentas, bem como, materiais para reciclagem e tratamento de resíduos. A feira é direcionada aos profissionais de diversas áreas interligadas ao ramo de borracha como: automobilística, calçadista, máquinas e componentes, eletroeletrônicas, petrolíferas, pneumáticas e siderúrgicas e fornecedores de matéria prima.

Já a 12ª PneuShow, feira voltada exclusivamente ao fomento do segmento de pneus, traz lançamentos do nicho de recauchutagem e recapagem, e ainda, as mais modernas linhas de pneus e câmeras de ar para todos os tipos de veículos.

SERVIÇO:

EXPOBOR 2016 e PNEUSHOW 2016

Data: 28 a 30 de junho

Horário: das 14h às 21h

Local: Expo Center Norte

COMMENTS